1 - Definitivamente estou cercada de gente estúpida, incompetente e lerda. E isso ainda me irrita horrores.
2 - Deos tem se divertido muito com a minha cara. Tenho certeza que o dia DELE só fica completo quando da uma sacaneadazinha comigo.
3 - Quero, quero, quero, quero tanto, tanto, tanto, tanto uma coisa, que quando consigo já nem tem tanta graça assim. Deve ser por isso que 90% das pessoas que eu conheço me acham mimada...(foda-se !!!)
Ah! Betina, nem consigo comentar no teu blog, já faz uns 3 dias que tô tentando. Quero, quero, quero, tanto, tanto, tanto, que quando conseguir nem vou querer mais de verdade. Bah!
Monday, June 21, 2010
Friday, June 18, 2010
Ufaaaaaa! Casei!

Pois é amores!
Agora sou uma distincta senhoura casada.
Mas como tudo na vida nem sempre é fácil, eis que retorno à vida marvada.
E o pior é que tenho que colocar as coisas no trabalho em dia, terminar de desencaixotar as coisas da mudança e ainda ter tempo pro maridones.
Apesar de mega cansada, mega atarefada, digo: casamento é uma delícia. Nem vem com aquele papinho de "Casamento é uma prisão" "Pra acabar com o amor basta casar" e blablabla, blebleble, mimimi, palitinho de dente, wiskas sache, porque quem diz isso não sabe como é bom ter uma vida novinha em folha pela frente, com uma pessoa que te ama, e com bons amigos ao lado.
É isso... Por enquanto.
Logo mais volto pra contar como foram as coisas. E como estão as coisas. E como são as coisas...
Beijocas sorridentes.
Subscribe to:
Posts (Atom)