Sunday, August 19, 2007

Idade nova!

Está declarada aberta as comemorações do meu aniversário. Sempre amei fazer festas de aniversário, e sempre começava a organizar minhas festas no mês de maio. Acha que é fácil? Primeiro tem que escolher o lugar da festa, escolher a roupa (que no meu caso eu mesma desenhava e mandava fazer), depois o tema da festa (siiiim, eu sempre fiz festas temáticas: vaca, joaninha e Mu, aham, bolo com foto da pessoa que vos escreve), enfim, maior trabalho! Depois, fiquei meio cansada das comemorações e em 2004 fiz minha última festa no Jokers. Não ia mais fazer festas. Eis que 2005 foi um ano complicado, e continuei não querendo comemorar aniversárois. Resultado? 2006 foi um ano pior ainda. Mesmo assim resolvi não comemorar meu aniversário ano passado. E tive mais alguns problemas. Então, voltei atrás e esse ano as festanças serão de arrebentar. Começando por ontem, quando com muita classe, iniciei as comemorações com muito garbo e elegância com minha madrinha. Aliás, foi por isso que comecei a escrever.
Minha madrinha é uma figurinha única. Uma senhoura de 84 anos, embora ela minta a idade, mas ela é ótema, super pra cima, descolada, conversadeira pra chuchu. Amo essa pessoinha do fundo do coração e me dói saber que devido a sua idade avançada ela não estará por aqui alegrando os meus aniversários por muito tempo. Se pudesse daria pra ela mais 3o anos, o mundo precisa de pessoas como ela por aqui.
Continuando as comemorações, na quarta-feira, dia da minha folga semanal, irei almoçar com as Tias Véias (sem o Pacato, que ainda está em Brasília), no Solero, pra lembrar os aureos tempos de faculdade.
Na sexta tem happy happy hour especial de aniversário em local ainda a ser definido, e no sábado, além da comemoração familiar com meu tio internacional (que mudou o dia da sua viagem só pra poder me dar um abraço) teremos uma festa de arromba no James Bar.
No domingo, pra fechar almoço em família e mais alguma coisinha pra fechar.

É isso, se meus dois últmimos anos de vida foram conturbados pela falta de festa, dessa vez não tem desculpa, 2008 vai ser o ano!

No comments: