Monday, November 05, 2007

Do Caralho!!!











Com o perdão do termo, mas não tenho outra forma de definir o que foi o Tim Festival desse ano. E olha que não sou fã de ir a show. Shows me estressam, porque geralmente as pessoas ficam de empurrando, se apertando, gritando, bêbados incovenientes são recorrentes, você sua, você se irrita, você naõ aproveita a apresentação.
Show na Pedreira Paulo Leminski então? Aff! É longe pra cacete, sempre sai pancadaria, tem um monte de malaco. Não gosto, não é pra mim, me recuso...
Quando fiquei sabendo que Björk, rainha môr das musicas lindamente esquisitas vinha pra Tim quase tive uma síncope. Quando soube que seria na Pedreira quase tive outra. Enfim, respirei fundo e no primeiro dia de venda lá estava eu com o ingresso na mão (defina ansiedade) e estava ciente que teria que me preparar psicológicamente pra aguentar o show naquele local tão inóspito.
Mas eis que passado o show, tenho uma nova visão: a Pedreira P.L. é um bom loval pra show, depende do show. Lógico que se fosse um show dos Racionais MC´S eu nem passaria perto, mas o que eu queria dizer é que o Tim foi a reunião de muita gente bacana, bonita e estilosa.
E o show? Bom, sinceramente não tenho como definir, se falar que foi fantástico estarei sendo simplória. Björk é fodástica... E de quebra ainda assisti Arctic Monkeys (BLASÉÉÉÉÉS) e The Killers (qualquer semelhança com o Queen é mera coincidência).

Pra resumir...
Defina uma pessoa feliz e realizada e coloque minha foto ao lado!

No comments: