Wednesday, December 19, 2007

Mais um ano vai... Outro ano veeeeem...

Pessoas entram e saem da sua vida com uma velocidade assustadora.
2007 foi um ano de recomeço, descobertas e desafios, e eu consegui provar a mim mesma que, apesar dos pesares, tem males que realmente vêm pro bem.
Hoje sou uma pessoa mais forte, mais centrada, mais determinada e profundamente mais feliz! Aprendi que não é pecado você desejar que o mundo gire em torno do seu umbigo, que você pode amar várias pessoas ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade, que você pode matar a mesma pessoa várias vezes e de formas diferentes (pelo menos dentro do seu coração), que sempre terá alguém que irá te achar interessante, que não é legal assumir o papel de samambaia e deixar as coisas acontecerem sem a sua interferência.
Enfim, aprendi um punhado de coisas, conheci pessoas ótemas, testei meus limites, ultrapassei barreiras e pra resumir, apesar do ano ter começado de uma forma um tanto quanto conturbada, foi um ano maravilhoso.

Quando comecei a escrevei tinha em mente relatar minhas experiências com as pessoas novas que conheci este ano, e que cada um a sua maneira, me transformou um pouco. Então lembrei que na maioria das vezes as pessoas me cansam. Mas quem me conhece sabe disso, e sabe que essa é a minha forma de amar.
;)
Beijo pra quem fica!

No comments: