Friday, May 09, 2008

Sequelas

Duas crises severas de hipoglicemia em menos de dois meses não deixaram maiores sequelas, senão lápsos de memória.
Talvez seja por isso que escrevo textos e depois de um tempo não os reconheço.
São os lápsos de memória. Ou isso, ou alguém tem a minha senha e posta textos que não são meus. Ou sou abduzida frequentemente por et´s (o que confirma que não existe vida inteligente fora do planeta, por que sinceridade, esses textos são mediocres).
Ou sou sensitiva, tipo Chico Xavier e os textos são psicografados, ou psicodigitados (e viva a inclusão digital espiritual, inclusive!!!) e algum escritor frustrado/mediocre/morto/fantasma obsessivo se incorpora no meu corpinho (ui).
Mas isso pouco importa também, por que provavelmente logo esquecerei de tudo isso, a bem da verdade nem lembro por que comecei a escrever sobre isso, e qual seria a minha conclusão.
Como tudo é completamente insignificante, vou ali procurar outra coisa mais produtiva pra fazer, por que o que iria fazer a princípío eu já esqueci.

"Abençoados os esquecidos, pois tiram o melhor de seus equívocos. (Nietzsche)"

No comments: