Monday, November 10, 2008

Oi pessoas!
Estou aqui somente pra me retratar com a meia dúzia de pessoas que lêem isso aqui.
Pois é, estou tão, mas tão sem tempo que não sobre tempo pra nada. Entenderam?
Pois é 2, estou devendo fotos pra todos, desde o halloween, a feira veggie, as fotos de Natal (siiiim, já entrei no clima hohoho...), só que só hoje me dei conta que perdi (= não sei onde enfiei, e não aceito sugestões) o cabo pra extrair as fotos da maquina, ou seja, vai demorar pra enviar as fotos, paciência.
Aproveito o ensejo pra comunicar minha querida criatura 777 que seu presente está pronto, só falta enviar, tem foto, mas não vou postá-la pelo motivo que já contei.
No mais estou bem, obrigada.
Só na correria mesmo. Agora vocês me dão licença que tenho milhares de coisas pra fazer. Assim que der eu volto.

1 comment:

Guaia said...

GuaiaAie, comichão , coçadeira, noite sem dormir de curiosidade!!! Quero saber o que eu vou ganhar!