Friday, December 26, 2008

Complô na Farmácia.

Dias desses fui à farmácia comprar meu bloqueador solar de todo santo dia. Porém, como tem feito muito calor, e não há maquiagem que agüente com protetor oleoso, fui em busca de um que fosse oil free. Chegando no balcão me deparei com um moço pra lá de bonito, sério mesmo. O garoto tinha uma beleza daquelas que tiram o ar da gente sabe? Enfim, como sou uma moça comprometida, aliás, muito bem comprometida, me foquei em pedir o bloqueador. O moço me trás um protetor líquido, em spray. Pego o frasco, começo a ler a composição no rótulo, mas não encontro nenhum indicativo de que o produto fosse aquele que eu buscava. Pergunto pra ele se é livre de óleo, Ele gentilmente pega o frasco e começa a ler, como também não encontrou nada no rótulo, o moço pega a embalagem e chacoalha assim perto do ouvido, depois me olha com aqueles olhos verde-mar-do-caribe-em-dia-de-sol-no-fim-do-verão, sorri o sorriso mais meigo e encantador dos últimos tempos e me diz: -É sem óleo sim, ó. É líquido.
E eu ainda embobecida com a conjugação olhos + sorriso respondi:- Okay, vou levar esse.
Ele muito simpático sorriu, fez uma fichinha e me acompanhou até o caixa, sorriu mais uma vez, e agradeceu.
Só sei que o encantamento continuou fazendo efeito até chegar no estacionamento, quando me toquei que o fato do bloqueador ser líquido não tem nada a ver com a propriedade oleosa da substância.
Resultado? Ainda ando besuntada por aí, e maquiagem? Aff, nem pensar. Enfim, tenho certeza que o garoto foi contratado justamente pra esse fim: atordoar pobres consumidoras indefesas para aumentar as vendas.

No comments: