Tuesday, June 09, 2009

Overdose.

Depois de assistir ao box do Arquivo X, entramos no carro:

Eu:- Crendiooooo... Que cheirão de cebola!
Ele:- É... A verdade pode estar lá fora, mas o cheiro de cebola está aqui dentro.


***


A propósito, alguém pode me explicar qual o problema com os pizzaiolos da cidade?
Dias desses pedimos uma pizza, meio 4 queijos, meio qualquer outra coisa que não lembro agora, mas tenho certeza que era um sabor sem carne (nem de boi, nem de porco, nem de frango). Eis que ao chegar em casa, ao abrir a pizza tava cheio de coisinhas rosas... Tipo... Presunto! Que nojinho...
Um tempo depois pedi uma pizza meio provolone, meio marguerita, e pelo que eu saiba nenhum desses sabores vem com bicho morto... Mas não é que me colocaram presunto na marguerita?
A última foi meio 4 queijos, meio vegetariana, e pasmem, na vegetariana tinha por volta de meio quilo de cebola (exageraaaaaaaada)...
Cacildis... foi por isso que o carro ficou fedendo...

No comments: