Monday, January 25, 2010

Bobagens mil, a pequena notável e porque mataram a coitada da gramática?

3 tosquices que já me falaram:

* Você é bizarra e peculiar
* Quando te vi pela primeira vez fiquei com medo
* Você hoje está muito melhor que há 10 anos atrás (dessa eu gostei!)


***
3 coisas que me irritam:

* Gente lerda
* Gente sonsa
* Gente que leva tudo pro lado pessoal

***
Pequena Ana Luiza Cara de banana: - Porque tua cama é tão alta?
Eu: - Pro jacaré que mora lá em baixo não morder meu pé quando eu estiver dormindo.
(Silêncio)
PALCB: - Eu sei quem é o jacaré! É o Ulisses!
Eu: - ?
(Fui ver e não é que o cachorro tava lá? Dormindo na casa do meu jacaré imaginário? Será que posso aumentar o valor do aluguel?)


***


Crêndio!
Sabe que escrever é uma arte, né?
Quantas vezes leio textos lindos que (confesso) morro de inveja e depois penso: Como foi que não escrevi isso antes? Exemplo? O texto da Betina que falava sobre a preguiça (quer ler? clique aqui).
Em contra partida tem coisa que não acedito como são capazes de escrever (não, não vou colocar o link aqui). O fato é: quer escrever bobagens, escreva... Afinal de contas a internet é uma terra sem lei mermo, né mermão? Mas pooooooooor favor! Não maltrate a pobre da gramática!
E a dúvida irritante do dia é: "Onde foram parar as acentuações????"

Okay! Não responda, que prefiro não saber, a ignorância ás vezes é uma benção.

***
Nota mental: guardar mágoas é feio e ruim pro espírito. Relaxe, respire fundo e perdoe... Profundamente.=)

2 comments:

Betina said...

hahahaha
Tadinho do jacaré, virou sem teto!!! =D
(mas eu super queria ler o texto que tu disse... e thanks pelo link!)

Severino said...

queremos promoção para o visitante de n° 4000....