Monday, December 18, 2006

É macacada, chegou o Natal, né?

De novo!
Percebi isso quando desgraçadamente fui ao shopping no domingo.
Coisa triste, aquele povo todo de acotovelando, se empurrando.
E que calor hein? Puxa vida. Tem horas que eu acho que eu vou derreter.
O bom mesmo é entrar nas lojas abarrotadas de gente pra comprar roupa pra jantar de confraternização de final de ano:
- Oi, quero uma blusinha rosa sem manga.
- Olha, a rosa eu vou ficar te devendo, mas eu tenho uma amarela com manguinha linda, e a azul com meia manga tá uma graça.
- Graça eu vou achar quando te ver entrar no picadeiro fazendo estripulias, sua elefanta!
Mau humor natalino? Imagina!
Alias, Natal é uma coisa deveras bacana e singela.
Queria dar os parabéns e mandar um beijo pra todos os papais noeis espalhados pela cidade.
Todos assados devido à roupa de veludo vermelha.
Ah! Minhas apologias também às decorações de Natal. Neve no Brasil, nesta época do ano!
Maravilha!!!
Final de ano também é época de promessas, que invariavelmente não serão cumpridas no decorrer do ano.
Ta desempregado?
Que tal levantar essa bunda gorda e procurar um emprego?
Ta gorda?
Problema teu! Fecha a boca e seja feliz.
Ta solteira?
Já tentou ser menos insuportável pra ver se alguém se interessa por você?
Faça acontecer, pare de pedir pra Deus porque acho que ele saiu de férias.
É isso minha gente, agora eu vou ali, porque acho que o peru já ta no ponto.

No comments: