Wednesday, September 10, 2008

Justificativas lógicas

Ela: - Volta e meia Fulaninho ta na sua vida, né?
Eu: - Nem me fale...
Ela: - Parece macumba hein!
Eu: - Não é um frango com farofa numa encruzilhada. Deve ser um buffet inteiro no cruzamento da BR-116 com a BR-277. Tinha meu nome em cada um dos sapos de "Magnólia".
Ela: - Vai ao terreiro do Pai Maneco, não sei se acredito, mas é hype.
Eu hein!

-x-

Como ninguém se manifestou como a criatura visitante nº 666 declaro encerrada a promoção.
Estou frustrada com os meus visitantes, humpf!
Estou pensando se vale a pena fazer a promoção criatura visitante nº 777.
Manifestem-se espíritos!

3 comments:

Carol Lisboa said...

Por mim... terá sim!
Cê sabe que eu sou sortuda com esses números de blog.

Fla K. said...
This comment has been removed by the author.
Fla K. said...

Oie, então... se vc fizer a promoção do visitante número 707 eu VENCI \o/ e quero meu presente =P
Ei, apareeeeeça
Bjo
Fla (mas prá vc, e só prá vc pode ser Flavipdis