Tuesday, February 10, 2009

Veneninho básico de cada dia...

Tem certas coisas que conseguem me tirar do sério. É incrível como tem pessoas que vem da merda, vivem na merda e pra sempre viverão na merda, tudo isso porque são merdas, simples assim. Mas o pior mesmo é que pessoas assim procriam, e coitados são jogados a sua própria sorte num mundo cão. Se eu não fosse uma pessoa esclarecida, evoluída e ilumidada (graças a Krishina, hare hare, hare hama) já tinha partido pra voadora na pança de certas pessoas (okay! Isso foi cruel, mas me deixa que eu tô com raiva, e é pra isso que esse blog serve, além de me ajudar a economizar 180 merrecas semanais em terapia).
Esse lance de: "Oi, viu, esqueci um alfinete na sua casa. Posso ir buscar?" não cola mais.
Mas a minha esperança é que em breve as coisas mudem, afinal, barriga não chora, não sente fome, não caga. Ócio é um bosta. Assim que o bastardinho nascer duvido que sobre tempo pra atormentar a vida alheia.

No comments: