Tuesday, January 27, 2009

Um novo lar para Polenta...

Polenta digitando o email...
Pose de Rainha do Egito

Suuuuuuper fotogênica


Oi, meu nome é Polenta e eu moro numa escola no Tatuquara. Sou muito doce, inteligente e companheira. Apesar disso tudo, os alunos da escola me maltratam, me pintam, colam chicletes no meu pelo, escrevem no meu corpo, isso quando não partem pra agressão física. Pra minha sorte tem alguns professores que gostam de mim e me defendem, porém não são todos. Já ouvi até dizerem que vão me dar veneno.Agora que estamos no período de férias tá tudo tranquilo, tem uma funcionária que me trás comida, o único problema é que os alunos voltarão às aulas em duas semanas. Então eu preciso de um novo lar.Sou ativa e brincalhona.Convivo muito com crianças, e tenho afinidade por elas.Se você se interessou entre em contato. Estou ansiosa pra te conhecer e ser sua amiga pra sempre.Pra saber maiores detalhes mande um email pra Mônyka.
Abraços e lambidas...

Polenta

2 comments:

Fernanda Francoh said...

adorei as fotos. aprendemos muito mesmo com eles. e eles com a gente. evoluímos juntos...

gde abraço!

Guaia said...

Polenta! Menina, me diga, vc já arrumou um lar?