Monday, July 27, 2009

Brigadeiro, idade nova e promessas de amor sem fim.


Destesto gente que distribui "eu te amos" assim como quem dá bom dia. Banaliza, perde o efeito. Digo isso porque convivi com gente assim, e isso me desagrada. Em contra partida também tenho certo receio de quem nunca se declara. É estranho... Sei lá. Parece que falta algo, um pouco de calor, doação... E tempos atrás me peguei sendo exatamente assim, um ser frio, amargurado, que não via sentido em declarações com este teor.
Enfim, acho que estou curada.

E apesar do atraso, queria deixar registrado aqui que no sábado foi o aniversário do Xuuuuu.
Parabéns amoreco, espero que você tenha toda a paciência do mundo comigo, pois reconheço que sou uma pessoa um tanto peculiar... Se é que você me entende...
(pra quem não percebeu este foi um post declaração de amor)


***
Engraçadinha...

Eu:- O amigo engraçado veio me contar uma piada, em que o casal se tratava de "xuxuzinha e xuxuzinho", fiz ele mudar os nomes...
Ele:- Por que?
Mu:- Porque esse é o nosso tratamento.
Ele:- Milhares de casais se tratam assim...
Mu:- Mas eu não admito!
Ele:- Quer dizer então que você patenteou isso...
Mu:- Aham...
Ele:- E cadê a patente?
Mu:- No banheiro, oras...

No comments: