Monday, July 27, 2009

Eis pois, o regresso

Olha... Sabe aquele lance de estar estúpidamente sem tempo e tals... Pois é... Continua. Sem tempo e sem paciência pra internet. Avaliando rapidamente minha vida hoje, sinceramente não sei como era possível ficar o fim de semana inteiro (sim, inteiro, de sexta a noite a segunda de manhã) conectada. Sempre arranjava algo pra fazer na Net, fosse blogueando, orkutando, msnsando, o diabo (virtual) a quatro. Já faz mais de um mês que não conecto no MSN. Orkut? Sei lá... Não lembro.
Mas não sinto falta não.
A única parte que me deixa aborrecida é ter abandonado os blogs. Tenho um carinho enorme por eles. Sou grata. Pois me ajudaram num momento beeeem difícil da minha vida de glamour, quando ela se tornou severina, e enfim... Sinto por deixá-los à deriva.
Prometo aqui, na frente dessa meia dúzia de desocupados que me acompanham (sem ofença) que farei o possível pra mantê-los sempre atualizados, nem que para isso eu tenha que usar meu escasso tempo de almoço pra fazê-lo.

=)

Promessa feita, e quem me conhece sabe, farei o que me for possível pra cumprir.

No comments: