Friday, October 16, 2009

Meus sais!!!

Não ter tempo pra nada?
Ok...
Estar cansada o tempo todo?
Ok...
Estar tanto tempo de mau humor que nem lembra mais o que é descontrair?
Ok...
Achar que não vai conseguir fazer tudo o que tem pra fazer?
Ok...
Assumir milhares de responsabilidades e depois nem conseguir dormir pensando num jeito de fazer tudo da melhor maneira possível?
Ok...
Ter crises de oscilação de humor repentinas e descontar tudo no namorado? (coitado)
Ok...


Pois é... Acho que ando deveras estressada.
Alguém me dá umas férias no Caribe?
Sombra, sol, mar, água de coco e uma brisa fresca fariam milagres comigo.

*** agora deixe-me sair correndo que já tô atrasada ***

*Nota mental: lembrar de contar o lance de achar que estou enlouquecendo na próxima postagem (que sabe Deos quando será*

No comments: