Monday, December 28, 2009

Ho Ho Ho, fim de ano e afins...

Ok, assumo que fui um tanto relapsa com este blog...
Assumo que minha vida anda deveras corrida e não me sobra tempo pra nada.
Assumo que 2009 foi um ano em que. em suma, trabalhei muito e aproveitei pouco.
Mas tudo isso tem uma motivação.
Creio que em 2010 tudo será diferente...
Trabalharei menos e voltarei a aproveitar a vida, em sua plenitude: viagens, festas, compras e tudo aquilo que me faz feliz.
Resumindo o balanço geral de 2009, como todo ano, passou voando, não consegui cumprir todas as minhas promessas de fim de ano, mas fui feliz, com meus acertos e erros.
Tenho fé que em 2010 tudo será diferente, novos sonhos, novas realizações, novos desejos.
Pra mim e pra todos que acreditam...
Pra finalizar alguns Top 5, só pra variar:

TOP 5 Pérolas da Mônyka (eu mesma por sinal):
- Não vim aqui pra fazer amigos, vim aqui pra trabalhar...
- Quando eu quero, consigo ser mais carismática que a Xuxa.
- "Volte pro caminhão de onde você caiu!!!"
- " Deos! Me dê paciência, por que se me deres força, matarei todos!"
- " Louca eu?!!! Louca é a sua mãe! Que colocou uma criatura como você no mundo, e nem se sente culpada!"

Feliz, própero, alegre e produtivo 2010 pra todos, querendo ou não.


* momento cafona pra carai: Xu! Te amo, cabeção! Finaly make me happy!!!*

No comments: