Wednesday, December 02, 2009

Sintomas da loucura...

Um passatempo meu, ultimamente, é observar as feiçôes das pessoas que cruzam meu caminho e imaginar que animal elas se parecem.
Tem sido deveras divertido, e eu nunca imaginei que minha criatividade chegasse ao nível que atingi.
Lógico que essa brincadeira já me colocou em saias justas, como no dia que ri na cara de uma distinta senhoura que parecia a minha tartaruga Gênoveva (na realidade era um cágado, mas quem se importa com isso quando se tem 8 anos?).
O problema é que isso já tá virando um problema, porque as vezes estou conversando com as pessoas, ou melhor, as pessoas estão conversando comigo e eu nos meus devaneios animalescos.
Tô tentando me controlar.
Enfim, estou achando que estou ficando louca quando na fila do caixa do posto de gasolina, vi um senhor com cara de bulldog agradecer a atendente com um latido, e a atendente, que tinha cara de gaivota, responder com um piado.
Eu hein?


****


PS: prometido e cumprido...
Quando a Betina me cobrou este post via comments juro que sequer me lembrava disso.
Tive que pensar e pensar o que era que eu tinha pra comentar. Acho que esse é o segundo sintoma de loucura: nao conseguir se situar no tempo e espaço...
Féééééééééérias!!!!

1 comment:

Betina said...

hahahaha
Vou começar a fazer isso AMANHÃ!!!
Te juro!!!!
Depois eu conto como tenho me saído... =P