Friday, February 19, 2010

Me acode, Jandira!

É incrível a capacidade que tenho de atrair pessoas loucas, insanas, bêbadas e sem noção.
Mas esse episódio não tem como não relatar.
Estava eu, na praça Rui Barbosa, esperando o busão, a noite, sem nenhuma criatura de confiança circulando pelas imediações.
Eis que de repente, não mais que de repente, me surge um negão, 1,80m, relativamente bonito, porém, com cara de "noiado", com uma caixa de pizza na mão e um olhão estralado.
Negão, 1,80m, relativamente bonito, porém, com cara de "noiado", com uma caixa de pizza na mão e um olhão estralado: - Moça.... noadhfuw,xzmvbksufa, nfiugwefouabdj,ba, niucvgwuefsajbi.
Eu:- Hein?
NRBPCCNCCPNMEOE: - Calma, respirasm,mvkjçsjfhergçs...
Eu: 0o
NRBPCCNCCPNMEOE: - Desculpe incomodar. Será que você poderia contribuir para comprar algo de beber, pois a pizza eu já ganhei.
Eu:- Desculpe, mas hoje não posso lhe ajudar (me cagando de medo de ser assaltada e a praça ainda mega vazia)
NRBPCCNCCPNMEOE: - Ok, então... Obrigado. Sabe? Você é muito estilosa. Gostei.
Eu: - Eeeer... Obrigada?
NRBPCCNCCPNMEOE: - E você é bem bonita.
Eu:- Obrigada (Putaquepareo! Ninguém aparece nessa praça maledeta!)
NRBPCCNCCPNMEOE: - Quer um pedaço da minha pizza?
Eu: - Não... Obrigada...
NRBPCCNCCPNMEOE: -Tem certeza? Tem pizza doce também.
Eu:- Não... Obrigada mesmo! (Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Será que tenho que sair correndo?)
NRBPCCNCCPNMEOE: - Então tá... Mas que você é bem bonita, isso você é...
Eu: - ...

¬¬


Pior que essa foi no dia que eu tomei o maior chuvão, sabe? Daquelas chuvonas de verão que encharcam até pensamento? Pois é... E eu há duas quadras da minha casa. Parecia que tinha levado uma baldada de água na cabeça, maquiagem toda borrada, com as sandálias na mão, por que a probabilidade de cair era tão alta quanto o salto da mesma. Eis que passa por mim um velhinho, todo maroto e larga:
Velhinho Todo Maroto: - Que delícia! Toda molhadinha!

Presta atenção vovô!

Eu Heeeeeeeeeein?

No comments: