Friday, February 26, 2010

É mentira, seu Silvio!!!!

Eu: - Nova Iorque, hein? Chicão você!
Um dos meninos que eu amo: - Lembrei tanto de você lá...
Eu:- É mesmo! Que legal! (me achando a cara de NY)
UDMQEA:- Fui na Brodaway e assisti "Sherek". Foi o momento que mais lembrei de você.
Eu:- Por que?
UDMQEA:- Lembrei desse seu jeito ogra de ser.
Eu:- ¬¬

E eu me achando uma lady cosmopolita da grande maçã. Ora pois...

***

"A formiga só trabalha porque não sabe cantar..."

No meu caso é porque além de ser mega desafinada tenho muitas coisas pra pagar, quem manda ter sonhos e desejos caros, não é mermo?
Mas apesar de sair de casa às 7h da manhã e voltar quase meia-noite, não é que as ruas de Curitiba após a chuva, com o céu noturno alaranjado e ouvindo Oswaldo Montenegro com seus bandolins tornou o cansaço em algo bucólico?
Recomendo...

http://www.youtube.com/watch?v=M9in09cKl1U&feature=related


*Soooorry Guaia! Sei que você tentou me ensinar, até desenhou, mas eu não cooooonxigo fazer a paradinha do vídeo, não se esqueça que metade dos meus cromossomos são loiros..."

2 comments:

Betina said...

Eu ainda tô contando a história do B-U-C-E-T-A... =P

Mu said...

O importante é a beleza interior, Ou não...