Monday, November 06, 2006

QUERO FALAR!

Segunda-feira cascuda aqui no Laboratório.
Esporro pipocando pra todo lado...
Mas eu sou valente e pulo rápido.
Estou conseguindo desviar da maioria deles, hehe.
Tava aqui tendo que ligar para o Corpo de Bombeiros e me lembrei de algumas frases que eu sempre tive vontade de falar.
Acho que esse é meu lado melodramático que anda meio aflorado ultimamente.

Telefonista, ligue-me com a polícia!!!!
- nem existem mais telefonistas para completar as ligações. Mas que deve ser maneiríssimo berrar isso numa situação extrema, isso deve.

A porta da rua é a serventia da casa. Ponha-se daqui para fora!
- a frase tem que ser seguida de um belíssimo bater de portas.
Desses bem escandalosos.
De preferência depois de batida a porta eu vou escorregar por ela e me acabar de chorar no chão.
Pior que eu não costumo bater boca.
Ainda mais na minha casa.
Um dia consigo dizer isso pra alguém...

Motorista! Siga aquele carro!
- EU JÁ DISSE ISSO!!!!!
Foi sensacional...
Era carnaval e a gente ia pra sei lá onde em dois táxis.
O meu era o de trás e certamente o taxista achou que eu era maluca.


Parem as máquinas! Parem as máquinas!
- mais difícil de todos. Não sou nem jornalista pra ter furo de reportagem. Se bem que eu acho que hoje em dia nem os jornalistas mandam as máquinas pararem.

No comments: