Thursday, November 02, 2006

Tá com tempo? Não? Então volte outra hora.

Porque eu tenho muita coisa pra contar.
Tá atrasado, eu sei, mas eu tive uns probleminhas técnicos...

Dia 22 último uma pessoa muito especial fez aniversário, e pra comemorar almoçamos juntos. Fazia muito tempo que não nos víamos e o reencontro veio cheio de nostalgias e lembranças. Sabe aquelas pessoas que são tão especiais que o tempo é um fator que não influencia em exatamente nada. É como se tivéssemos nos visto ontem.
A delícia das lembranças e estórias. Saudades, risos, paixões secretas, amizades sinceras, amores sem fim.
Foi um dia realmente especial. Com direito a salada de flores, sorvete e bolo de aniversário.
E pra esse meu amigo mais que especial eu desejo simplesmente o que o universo oferece de melhor. Simplesmente porque eu te amo!
Pra variar a Amiga-fiel-escudeira e babá de plantão me levou pra passear (hahahahaha), pra variar fomos no bar que tem a garçonete que gosta de rir das nossas sandices, com o Amigo-leãozinho e a Amiga-pequena, que me deu presentes ótemos, mesmo sem ser meu aniversário ou outra data importante, e pra variar demos muitas risadas, falamos mal dos outros e enchemos o saco da garçonte.
Foi um dia importante, pleno e feliz.
Drops
Amigo-leãozinho: - Eu pegava muito olho gordo quando criança.
Mu: - Sério?
Amigo-leãozinho: - É que eu era uma criança loirinha muito bonita.
Mu: - Você loiro?
Amigo-leãozinho: - É a genética ás vezes é cruel...


APENAS PENSANDO Por que existem pessoas que são capazes de nos dar abraços tão deliciosamente gostosos? Sabe aquele abraço sincero, que te faz sentir especial. Aquele abraço que faz o mundo parar e a gente achar que pelo menos por alguns instantes não existe mais nada, só aquele abraço... Ontem ganhei um abraço assim. Hoje ganhei outro.
Que bom.

No comments: