Sunday, November 19, 2006

TODO MUNDO ESPERA ALGUMA COISA DE UM SÁBADO A NOITE

Enquanto isso nas savanas
Pois é, a vida noturna ás vezes pode ser muito selvagem, e de caçador você pode se tornar a caça. Como fazia tempo que estava fora do mercado já havia até me esquecido como a vida pode ser perigosa. E havia me esquecido também da minha brilhante capacidade de ser cruel ao dispensar alguém. Se bem que tem neguinho que pede, né?
Tava lembrando de umas coisas, e como eu sou a rainha de entrar em roubadas e mestre em situações vexatórias lá vai um TOP 5:
As 5 piores coisas que eu já ouvi de um ser do sexo oposto logo após o primeiro beijo com o sujeito (em 90% dos casos, também o último).
  1. Nossa guria, você é uma aberração;
  2. Caramba, seus olhos são grandes;
  3. Eu já vomitei de bêbado várias vezes na minha vida;
  4. Tem cinco reais pra me emprestar pra eu pagar minha consumação?
  5. Tá vendo aquela ali? Aquela grandona? É minha ex.
Duas coisas atiçaram meu ódio mais profundo sábado. Tenho que falar.
Raiva logo no começo
Início da noite, pista mega vazia. O ar condicionado ainda estava até dando conta do recado...Foi quando surgiu uma pessoa que acreditou que todo aquele espaço - incluindo o ocupado pela minha nobre pessoa - pertencia exclusivamente a ela. Cara...Levar trambolhão de gente sem educação já é irritante. Com a pista vazia então, dá raiva.
Raiva Durante
Nada contra uma paquera na pista de dança. Tá certo. Mas peraí, né. Nada de sair agarrando os outros quando todos os sinais de que nada vai rolar já foram dados. Espremer contra a parede também é inconveniente e muito irritante.
Tá bem, tá bem.....Lá tava o MÁXIMO, aliás, como sempre, me diverti horrores e voltei pra casa um ser humano cansado, sujo e fedorento mas muito, muito feliz.

No comments: