Sunday, March 18, 2007

EU SOU O CÚMULO DA DESCOORDENAÇÃO MOTORA.

Tudo que eu for fazer tem que passar milimetricamente pelo cérebro, raciocínio lógico, senão não acerto.
NUNCA!
O simples ato de encaixar uma bola com as mãos requer esforço sobre-humano.
Martelar então...
Hoje é engraçado, mas eu já fui muito rejeitada por isso.
Felizmente tenho um pouco de coordenação motora fina, consigo costurar coisas, desenhar, fazer bonecos de massinha, maquiagem...
Mas essa também é reduzida.
Na verdade 85% das situações engraçadas da minha vida surgiram por eu não ter controle perfeito sobre o meu corpo.
Como os tombos homéricos e semanais que levo, tem de todo tipo: na rua, no gramado, na calçada, na lavanderia, até na festa do meu aniversário numa boate super mega hiper ultra uhu badalada e cheia, mas enfim, quem me conhece sabe que se não tropeço não sou eu.
Os hematomas freqüentes nas minhas pernas na verdade são um charme plus e se por ventura não os encontro devido uma semana de calmaria e estabilidade corpórea sinto até falta.
Outro problema que eu tenho é um problema com as mãos, só uma funciona de cada vez.
Assim, se estou um copo na mão e pego uma chave, deixo o copo no lugar da chave.
E foi assim que acabei de encontrar meu CD dos Los Hermanos dentro de um pires, na geladeira.


**Muitos posts hoje porque estou inspirada como há tempos não estava...**

No comments: