Sunday, March 04, 2007

UMA DATA PARA PULAR, BERRAR, CELEBRAR E COMEMORAR MUITO

Ontem foi um dia muito, muito especial mesmo. Foi o dia do aniversário da amiga Cinara, companheira de muitas aventuras. Testemunha ocular de muitos fatos que acabaram por definir que tipo de pessoa eu seria hoje. Sabe essas pessoas que se não fossem amigas da gente seriam amigas da gente? Essa é a Cinara. Perdi a conta de quantas vezes a Mu-adolescente ficou pendurada no telefone por hoooooras trocando impressões com a Cinara-adolescente sobre aquele menino fofo ou sobre a última fofoca do Colégio. A Cinara sempre foi mais esperta que eu. Me contava um monte de coisas que ela fazia e que eu pensava: "queria ser assim um dia." A Cinara me conhece de um tempo em que eu odiava cigarros, era radicalmente contra bebida e não sabia o gosto que um frango tinha. Ontem foi um dia super corrido e acabei não conseguindo ligar pra ela. Liguei hoje pra ela e adivinha? A Mu-adulta ficou pendurada por hooooras no telefone com a Cinara-adulta trocando impressões sobre homens e as nos atualizando sobre as últimas fofocas. Muita coisa mudou, mas ainda quero ser como ela um dia...

No comments: