Sunday, April 08, 2007

Comecei a acreditar definitivamente:
- em Destino
- em sorte
- em amizade entre homem e mulher
- em Destino
- que pessoas podem ser possuídas por espíritos do mau
- que mulher ronca
- em destino
- que chocolate causa dependência química
- nas pessoas que dizem que sou engraçada
- em Destino
- que celular é MESMO necessário (e que eu não consigo viver sem)
- que fazer tatuagem é viciante (quero fazer mais umas três, além das cinco que eu já tenho)
- em destino
- que a cabeça não manda no coração
- que a futilidade é um vírus altamente contagioso (e que eu sou fútil quando preciso)
- em Destino
- que coisas bizarras vão continuar acontecendo sem parar
- que talvez eu precise parar de pintar tanto os meus cabelos
- em Destino
- que talvez eu precise tomar menos cafeína
- que talvez eu deva parar de pintar compulsivamente minhas unhas de vermelho
- em Destino
- que as "pragas" ou coisas que desejo profundamente sempre acontecem,
mas demoram tanto que não faz muita diferença
- em destino

Algumas sem motivo nenhum, outras embasadas por acontecimentos inexplicáveis. A questão é que ando pouco racional, no sentido cartesiano do termo.



Coisas que eu odeio:
1- Curitiba quando chove ou fica nublado
2- Cheiro de camarão
3- Pêlos a serem extirpados
4- A bagunça que eu nunca consigo arrumar
5- Pessoas que convivem contigo e que você não deve confiar
6- Mudanças de todos os tipos
7- Cheiro de fritura
8- O julgamento que as pessoas fazem das outras
9- Pessoas que não acertam o meu nome
10- Pessoas que não devolvem coisas

Melhor parar por aqui, porque senão a lista vai ocupar todo o blog.
Sério, eu odeio muita coisa.

No comments: