Monday, April 09, 2007

Fantasias...

Festa a fantasia sempre gera ótemas estórias.
Numa dessas festas, tô lá eu, feliz da vida, fantasiada, na minha quando sinto em mim um jato úmido e gelado.
Olho assustada pro lado e percebo que o jato vem de uma menina (acho que fantasiada de bombeira...) com um spray em forma de extintor na mão e que supostamente estaria apagando meu fogo.

- Ô...Faz isso não! Coisa sem graça jogar água nos outros...
- Não é água não.

Fiquei preocupada...Comecei a pensar em todas as coisas líquidas e nojentas que a tal garota poderia estar jogando em mim, mas antes que eu tivesse tempo de imaginar muitas coisas ela mata minha curiosidade.

-É cerveja.
-Pior ainda. Desperdiçar cerveja é pecado. Bebe isso.
-Tá quente.

Novo jato em cima de mim.
Comecei a me aborrecer.

-Já falei pra não fazer isso. Que coisa chata!
-Me dá um só motivo pra eu não te molhar...
-MINHA ESCOVA!
-Ah...Depois você faz outra.
-Ah ta...Você paga?
-Ih, fez no salão, foi? Quanto custou?

Eu disse o preço e logo em seguida a garota gritou pros amigos dela:
-Gente, não molha a Fada não que a escova dela foi muito cara!!!!!!

Pronto.
Mais uma amiga.
Depois disso tiramos foto juntas, trocamos e-mails.

Coisas de Bêbados.

No comments: