Tuesday, January 22, 2008

Enredo pra novela Mexicana... Hoje é grátis! Aproveitem!

Marquês de Sabugosa diz:
oi ! era você que tava hoje na casa da coxinha ?
Monycats diz:
não... sou vegetariana
Marquês de Sabugosa diz:
ufa, quase que dei um fora... hahaha
Monycats diz:
por que?
Marquês de Sabugosa diz:
eu tava passando em frente e vi uma pessoa parecida com você.
Marquês de Sabugosa diz:
pensei em falar com ela, mas deixei quieto
Monycats diz:
faz tempo q não nos falamos
Marquês de Sabugosa diz:
é mesmo
Monycats diz:
como você tá?
Marquês de Sabugosa diz:
levando...
Marquês de Sabugosa diz:
fiz uma puta cagada ano passado, e agora preciso me reestruturar
Monycats diz:
o que houve?
Marquês de Sabugosa diz:
pulei a cerca, mas já tava fraca mesmo
Marquês de Sabugosa diz:
e a mina engravidou
Monycats diz:
o.O
Marquês de Sabugosa diz:
meu amor me deixou, embora a gente ainda se ame muito
Monycats diz:
nussa!
Monycats diz:
que enredo de novela mexicana
Marquês de Sabugosa diz:
isso nem é a metade da história
Marquês de Sabugosa diz:
a mina é gay, e namorava minha melhor amiga
Monycats diz:
caracaaaaa!!!
Marquês de Sabugosa diz:
mas ela disse que tinham terminado
Marquês de Sabugosa diz:
porra, ela disse que tinham terminado !
Marquês de Sabugosa diz:
fui enganado
Marquês de Sabugosa diz:
essa minha amiga não fala mais comigo
Monycats diz:
meo deos...
Marquês de Sabugosa diz:
no meio da história ainda roubaram minha bicicleta !
Monycats diz:
...
Marquês de Sabugosa diz:
que trepadinha lazarenta


*Eu morro e não vejo tudo nessa vida... Aff!*

No comments: