Monday, August 25, 2008

Dona Doida - Muito mais prêmios pra você!!!

A bagaça é a seguinte, eu achava que ninguém mais lesse minhas sandices, porém depois de uma conversa encervejada no boteco cheguei à conclusão que este modesto, porém limpinho, blog tem alguma responsabilidade social.
Na verdade isso não quer dizer nada. Mas achei que como no blog antigo eu dava prêmios pros leitores, deveria fazer o mesmo com este aqui.

Então vai rolar assim: Se o leitor n.o 666 (ahuahuahuahua) me mandar um email provando sua condição de visitante 666 vai ganhar um big presente, na comodidade de seu lar.
Se você quer pelo menos tentar ser a criatura premiada faça o seguinte: clique ali do ladenho, na descrição do meu perfil, no fim da página do perfil tem um contador (está em 615). Se você for o contemplado, de um Print Screen, e me mande no mmwanto@hotmail.com.


A sorte está lançada.

No comments: