Wednesday, August 20, 2008

Tá feia a coisa...

Sabe aquele meu pequeno "pobrema" de memória?
Pois é... Hoje tá pior do que nunca...

Esqueci o material do experimento da turma do Ensino Fundamental, esqueci meus bolinhos (fiquei sem meu lanchinho matinal), esqueci os flyers da feira vegetariana que ia deixar na faculdade, esqueci meus óculos de sol, esqueci de devolver a chave do laboratório, esqueci de ligar pro fulaninho que ia descolar uns lances pra mim (tá ligado, mano?), esqueci de levar a máquina fotográfica pro namorado, e por fim esqueci o que queria realmente escrever aqui...
Só espero não esquecer o caminho de volta pra casa.


Se eu lembrar depois, volto e conto o que era.

Beijosmeligasenãoeuesqueço.


** Depois de milénios resolvi arrumar os links deste modesto blog, porém, como já relatei em um post anterior, os blogs que eu acompanhava antigamente (lá em mil novecentos e lá vai bolinha) já não estão mais entre nós, portanto, se você conhece algum blog legal, bacana, divertido, essas coisas me dá um toque, dai eu coloco o link ali no cantenho...
Nhé!**

1 comment:

Thomas said...

Blogs legais:
www.drpepper.com.br
www.jacarebanguela.com.br
mexerica.blogger.com.br
www.bobagento.com
www.irmaosbrain.com
www.bostaazeda.com
[momento merchand] http://fotologue.jp/catramby
[/momento merchand]

Taí... belo presente de níver. =D