Sunday, January 04, 2009

Causos de férias

. Indo pra praia...
Na estrada a 120km por hora meu irmão:
- Puta merda, porque você não me avisou que tinha posto policial?
- Não se preocupa, você passou tão rápido que os policiais nem te viram!
***

. No mar...
- Você acha que eu tenho os dedos do pé tortos porque eu tô mais perto da evolução dos répteis que você?
- Ahan!
- Então eu sou um réptil e você não?
- Ahan!
- Então você é um jacaré?
- Mas jacaré não é réptil?
* cara pensativa *
- Alguns sim... Outros não...
***


.Na loja de brinquedos...
- Você tem lagarta de pelúcia?
- Lagarta, lagarta... Olha, lagarta não tem não, mas tem jacaré. Serve jacaré?
***


Mudando um pouco de assunto, sabem aquela música da Mc Perla - Tremendo Vacilão? Se não, clica aqui: http://www.youtube.com/watch?v=L9F_eUjL26E
Enfim, eu tenho uma teoria de que ela só canta thurathurhuthrauhrua OUÁÁÁA porque tentou falar YEAH e não conseguiu.

No comments: