Monday, April 06, 2009

Deus ajuda...

Colega do trabalho:- Meu carro me deixou na mão ontem no meio da favela, e o pior é que o guincho demorou duas horas pra chegar.
Eu:- E você fez o que neste tempo todo?
CT:- Rezei pra que nenhum ladrão me visse...

***

Falta muito pro feriado?
Hein?
E agora?
Já tá chegando?
E agora?
Já chegou?
E agora?
Hein? Hein? Hein?


***


Agora sim, o link do post passado corretamente linc(k?)ado:
Aqui



***

E eu continuo feliz, alegre, contente e saltitante.=)
Acho que foi por que tirei toda mágoa do meu coração.
É como dizem por aí, você tem que se livrar do velho, do passado e do que não te serve mais pra que coisas novas, futuras e boas pra você possam acontecer.


***

E esse é o link de hoje, com uma pergunta irritante que não quer calar: porque vídeos do Depeche Mode são sempre ao vivo, ou remixes de DJś?

No comments: