Wednesday, September 01, 2010

E eu que nem gosto de política...


De repente me vi enfiada num desses evento políticos às vésperas das eleições.
Okay, não é minha praia.
Okay, minha digníssima chefinha me pediu (obrigou, na verdade) para que fosse representar o departamento.
Okay, a chefona da chefinha tava doida alucinada, mas apesar de tudo tudo, me diverti horrores com o Requião. Saudades do meu chefinho... Hehuehuehue...

Pérolas da noite:

"- Gostaria de encerrar aqui este evento, e convidá-los a terminar as discussões pendentes no 'Aos Democratas' tomando um chopinho."

"- Sei que o Osmar (condidato que ele está apoiando para governador do Estado) não é o governador dos sonhos de vocês, mas o outro (Beto Richa) é o candidato dos seus pesadelos."

"- Porque ele (Beto Richa) é um piá de prédio, um guri que aprendeu a soltar pipa no ventinho do ar condicionado, e que jogava bolinha de gude no tapete persa da mamãe."

...

No comments: