Tuesday, September 21, 2010

O nosso velho baú

Cara de quem não estava assistindo o jogo, se não me engano era Brasil X Japão. Tinha acabado de abandonar os cabelos loiros.

Povo amado! Joca, Rinaldo, Mari, Cesar e eu. Felizes!

Com mais de 5000 emails na minha caixa do hotmail, sendo quase 400 não lidos, eis que aproveitei minha HA pra fazer uma faxina virtual. Munida de esfregão (mouse) e balde (delete) fui jogando fora tudo aquilo que carrego desde 2005 e não me faz falta nenhuma. Lógeco que no meio da tralha toda acabei localizando algumas coisas reaproveitáveis, tipo o site de filmes indianos que você pode fazer uma montagem.
Eu "se divirto muito".

"Se divirta" você também:
http://www.grapheine.com/classiktv/

A fotenha é de 2006, durante a Copa, nos aureos tempos do mestrado.
Saudades de Rinaldo, que tirou a foto do seu mega ultra hiper celular.
Amo-te Cabra safado!

No comments: