Wednesday, September 22, 2010

Um lugarzinho especial pra mim

Amigo bobo: - Nosso coração é do tamanho de um punho fechado.
Eu: - Hum...
AB: - Cada dedo é como se fosse uma divisão dentro do coração.
Eu: - Hum...
AB: - Tem o lugar da família, dos amigos, dos chegados, das gatenhas...
Eu: - Hum...
AB: - E tem o lugar negro, onde ficam as pessoas malvadas. É aqui que você está!
Eu: - Pra começo de conversa, o coração é apenas um órgão muscular que auxilia na distribuição de sangue pelo corpo, os sentimentos ficam localizados no cérebro, no flanco direito. Ops... Mas como você não tem cérebro, talvez teus sentimentos estejam mesmo guardados no seu coração...
AB: - Tá vendo??? Tá vendo porque você fica na parte negra do meu coração?


Okay, mas tem gente que pede...
Rá!

1 comment:

Betina said...

Ainda bem que tu disse q estavam guardados no coração... mas a parte das gatEEEEEEnhas pode estar em outro lugar... =P