Tuesday, February 06, 2007

O RETORNO DA FÊNIX

Ok... Resolvi falar.
Ainda não havia tocado nesse assunto.
Mas, enfim, vou abrir meu coração.
Em menos de três meses eu quase morri duas vezes.
E quando eu digo “quase morri” estou dizendo no sentido mais amplo da palavra.
Nessa última vez foram 4 dias de coma, e eu não lembro de exatamente nada.
Não pessoas, não vi luz nem nenhuma outra manifestação divina. Acho que o céu não me quer por lá.
Mas o que eu consigo explicar é que eu fui macumbada.
Só pode ser sarava, macumba da brava.
Porque minha vida estava tão certinha, tudo tão bonitinho, e de repente virou de pernas pro ar.
Mas não se preocupem.
Vou procurar o centro de terreiro mais próximo e tomar um banho de descarrego, de canjica e de pipoca, só pra ter certeza que a uruca passou.
Enfim, pé de pato mangalô três vezes.



Ah! Quase morrer duas vezes fez com que eu repensasse várias coisas.
E eu creio que algo mudou. Quem convive comigo perceberá.
Uma coisa que está me incomodando é ter meio que abandonado este blog. Estava dedicando tempo demais para o outro, e chorando por leite derramado.
Prometi e vou cumprir...
Não choro mais por feridas que não cicatrizam.
Vou me dedicar mais a este blog, que me deixa tão mais feliz!
Bitocas estaladas no nariz de todos!



Comentário final:
Nancy Sinatra não é fantástica?
Bang bang!!!

1 comment:

Carol Lisboa said...

Vou vir aqui mais vezes!