Monday, February 12, 2007

SEU PASSADO TE CONDENA

Os detalhes sórdidos nunca me interessaram.
Sério. Tá, eu sei que pode parecer puritanismo demais, mas na verdade eu sou tímida (por mais que isso seja difícil de se acreditar).
Foi num dia desses que um amigo dos tempos de faculdade me chamou no MSN. Conversa vai, conversa vem, ele comenta que uma amiga em comum estava de aniversário naquele dia.
Eis que não mais que de repente começa a contar os detalhes sórdidos da vida da menina.
Não só os detalhes sórdidos da vida dela, e sim da vida de todos os alunos daquela turma que se formou em agosto de 2004.
E eu? Fiquei bege né?
Porque nunca havia imaginado tanta sordidez em um único lugar. Embora tenha me divertido no final das contas.
Enfim, no dia seguinte, ao amanhecer me ocorreu uma coisa: ele falou de todo mundo, inclusive de si próprio, só não tocou no meu nome.
Estranho... Muito estranho.
Não seja por isso, quando encontrá-lo no MSN eu pergunto.
Pois bem, encontrei-o na mesma tarde, porém não tive coragem de perguntar.
Na verdade eu tive foi é medo.
Às vezes eu prefiro o benefício da dúvida.

No comments: