Sunday, February 11, 2007

SÓ NA SOMBRA ou tempos de calmaria.

Você já teve a sensação de bem estar profunda?
Sabe? Estar de bem com a vida?
Quando só coisas boas acontecem, e você, por um instante volta a acreditar em felicidade?
Então, meus dias têm sido assim.
É uma sensação de ser amada. E amar os outros.
Isso é bom.
Tão bom que quase não consigo descrever.



Sábado foi o casamento do Papito.
Pense em uma festa legal, com pessoas legais, conversas legais, risadas legais, músicas legais, uma salada Waldorf com morangos gigantes e Bartenders servindo uma Piña Colada maravilhosa (o primeiro porre de Piña Colada a gente nunca esquece). O Chris foi meu babá, uma vez que minha babá oficial não pode estar presente. Ele se saiu bem, e entre uma risada e outra ele me contou vários detalhes sórdidos...
Me diverti horrores.
Encontro da galera da rua, pessoas com quem convivo há tempos, que crescemos juntos, e que compartilhamos estórias incríveis e fantásticas.
Relembrar tudo isso me fez sorrir.


Drops...

Eu, sentada na varanda com um copo de Pina Colada nas mãos, pensando na vida. Eis que chega Leandro, e sorrateiramente tira uma foto minha.
Eu: - Hey! Olha lá o que você vai fazer com essa foto..
Ele: - Não se preocupe, eu tenho o rabo mais preso que qualquer um aqui.

Ainda tô com medo do que ele pode fazer com a foto...

No comments: