Saturday, July 19, 2008

Terapia mais em conta.

Escrever é legal. Escrever é bom. Escrever relaxa e me faz sentir melhor.
Acho que escrever seja a melhor terapia que já experimentei. Algumas vezes eu detono disfarçadamente pessoas que me incomodam em textos, na grande maioria das vezes não cito nomes, são pequenas alfinetadas, que no fundo só eu entendo mesmo. Tudo bem, pra mim basta escrachar a pessoa na minha linguagem, dentro do meu universo, é suficiente para que depois eu possa sair por aí feliz, alegre, contente e saltitante.
Agora, pra quem esta começando na nobre arte de escrever pra esvaziar a mente precisa saber de uma coisa. Nunca, jamais, em tempo algum escreva quando você estiver “morrendo” de raiva. Por que você poderá, e irá, se arrepender depois.
Neste exato momento eu estou “morrendo” de raiva, e não vou cair na tentação de escrever sobre o assunto que me enfurece, porque, obviamente daqui uns quinze minutos vou me arrepender.

Então só pra não deixar passar batido:

PUTAQUEPARIUQUEODIO!

No comments: