Monday, July 28, 2008

Blogueiros

Hey, alguém pode me dizer se ser blogueiro saiu de moda? Porque fui dar uma zapeada nos blogues que eu lia frequentemente (okay, confesso que tinha alguns que eu não fuçava há mais de 2 anos), e o que eu encontrei foram sites fora do ar.
Peraí né? Tudo bem ficar um tempo sem escrever, ou postar, eu fiz isso também, mas é triste você entrar num blog e perceber que a última postagem data de 2005, 2006...

Aiai, que tédio...
Alguém poderia me indicar alguns blogs bacaninhas pra atualizar minha lista?
Aliás, alguém lê isso aqui?
Cadê todo mundo?
A verdade está lá fora?

*ui que medo*


**siiiiim ,eu sou demodê e continuo compulsiva por blogues, lero-leroooo**

1 comment:

Unknown said...

Eu leio ...rs
E confesso que me surpreendi.
A minha vizinha escreve muito bem...rs
Se eu fosse vc eu escreveria um livro...rs
Eu compraria seu livro.
Se a Bruna Surfistinha pode vc tb pode.
Aliais as suas considerações são mto mais inteligentes.
Bjs