Sunday, June 10, 2007

Dá pra pagar no cartão?


Ok concordem comigo: ir ao banco é uma coisa deveras chata. Acrescente então ir ao banco numa segunda feira pela manhã, adicione um frio descomunal, uma fila gigantesca, e muitos, muitos velhos. Tá, chamar de velho é pejorativo, muitos, muitos idosos...
Maravilha hein? Praticamente uma sucursal do inferno. Mas como se não bastasse todos esses elementos que faziam com que aquele resquício de bom humor, que eu tentava desesperadamente cultivar e multiplicar, fosse dizimado os idosos começam a reclamar da fila, isso que eles já estavam em fila exclusiva, com dois caixas exclusivos. Nhé!
Mania chata essa de velho reclamar de tudo, de achar que estão sempre em desvantagem, que velhos devem morrer. Detesto do fundo do meu coraçãozinho pessoas assim. Não quero ser uma velha chata, prefiro o poço de piche. Alias, poço de piche devia ser lei.

Perua
Namorado, pai, analista, melhor amigo, irmão, caso, cunhado, médico, desconhecido, pedreiro...
Nenhum homem tem tanto poder para aumentar a auto-estima feminina quanto o cabeleireiro.
Eu não pago pelo corte, pago pelos elogios convincentes


FILOSOFIAS
-Sei não, mas acho que Fulano é meio veado...
Um comentário simples, uma destilada de veneno sem grandes pretensões acabou gerando uma das discussões mais inúteis que eu já presenciei. O que seria um meio veado? Ele utilizaria apenas metade de sua anatomia traseira para fins, digamos, veadísticos?

QUANDO ADMITIR QUE SE ESTÁ FICANDO VELHA
Você está numa festa, se matando de dançar e se sentindo super jovem. Sem qualquer aviso prévio, começa a tocar uma música que você nunca ouviu na vida. Você olha para o lado e percebe que os jovens de verdade estão correndo para a pista, cantando a plenos pulmões aquela música desconhecida e fazendo todos a mesma coreografia.

Momento Surreal
No meio da noite, durante a mesma festa, saindo do banheiro você da de cara com um garoto, ele te olha e pergunta:
- Você não tem a sensação de que tudo está errado?
Estranho, uma pergunta, no meio da balada, 3 horas da manhã e eu não consigo parar de pensar nisso.
Às vezes eu acho sim que tudo está errado.

E pra fechar o feriado-ado-ado, divertam-se:
http://www.youtube.com/watch?v=XU2EtLHVoiI&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=iV6DQuEh4UQ

http://www.youtube.com/watch?v=ZCYaw5tGYAs&mode=related&search=

No comments: