Sunday, June 17, 2007

E VIVA O FINAL DE SEMANA...

Aproveitando ao máximo meu presente de dia doas namorados dado a mim por eu mesma... I love myself!!! Mas vocês já sabem disso...

Ralph! Abra a boca e feche os olhos!!! Hey! Não vale espiar!

Morangos, brigadeiro e champagne são definitivamente a fórmula da felicidade instantânea...

Uma zebra me persegue... Ela é a louca, não eu!

Amiga fiel escudeira traçando um pão de queijo no nosso pic nic num sábado sem sol...

Ulisses caçou a zebra que me perseguia... Meu Herói!

Os patos que invadiram o lago da Carmem...

Sophie treinando pra temporada de caça aos patos invasores. (no espanador)

Ralph num momento cotovelada "quero sair na foto" Amo esse estrupício!

Carmem num momento " Oh! Tem um pato no meu lago..."
Oliver passando muito mal na minha cama, sim, ele é deveras folgado...

Agora eu sei a causa do stress dos meus peixinhos, e Salenco também sabe...

MEXERICA
Que na minha terra pode ser a fruta ou a fofoqueira, mexeriqueira.
A intrigante diferença entre os mil apelidos de tão saborosa fruta me foi dada por Deus Google: A tangerina, conforme a variedade, é chamada de mexerica, mexerica cravo, polkan e polkan extra. A tangerina de boa qualidade deve ser pesada, de cor brilhante e intensa.
Bom mesmo é pegar mexerica do pé - depois do almoço daquele dia frio pra caramba - descascar com todo cuidado e espremer a casca sob a chama de um fósforo, queimando a mão, a franja, os cílios, a sobrancelha e o amigo mais querido.
Mas o cheirinho é tão bom, lembra infância e inverno, inverno na infância pra ser mais exata.
Acabei descobrindo que nós curitibanos demos um apelido estranho pra essa fruta, foi quando andando com os dois cariocas do mestrado soltei o: Eba! É época de mimosa! Já comeram mimosa?
E eles: Só na forma de churrasco.
Hauhauhauhau...
TOP 5
Hipocondria
1- Rinite
2- Gastrite
3- Escoliose
4- Amigdalite
5- Gripe
Melancolia
1- Frio
2- Cinza
3- Silêncio
4- Perspectiva
5- Álbum de fotos
Mi mi mi
1- capacidade
2- beleza
3- perspectiva
4- independência
5- inteligência
Desculpas
1-tempo
2- ânimo
3- inspiração
4- intervenção alheia
5- falhas eletro/eletrônicas
Posts
1- confissões
2- pérolas
3- teorias
4- sacadas
5- listas
QUANDO TERIA SIDO MELHOR FICAR CALADA...
Eu estava feliz da vida. Afinal estava revendo uma amiga dos tempos do colégio que eu estava há muitos meses sem ver. No auge da minha empolgação, pergunto: "Como vai o Tobias?"
Tobias é o gato dela, por quem a menina sempre foi absolutamente apaixonada.
Enquanto eu falava me lembrei de um fato importante: o bichano morreu ano passado.

Inclusão social
Sonhava em ter um namorado surdo-mudo.
Este certamente saberia o momento exato de calar a boca e abraçar.

Conversa de doido
Por muito tempo tive a fantasia de que eu tinha que ser muito perfeita.
Ultimamente tenho me questionado muito sobre o que é ser normal.
Este blog me ajuda a observar que todo mundo é um pouco maluco.
Quer dizer, tem gente que é totalmente maluca, mas isso é outra história.
O importante mesmo é que estou começando a aceitar que não faz mal eu ser um pouco doida e incoerente de vez em quando.
Afinal, ser muito normal é que é maluquice!
That´s all...
Enjoy! Have fun like me!





No comments: