Tuesday, June 12, 2007

Dia do Mimimi...




Quando tinha uns 16, 17 anos tinha uma amiga, aliás, uma super amiga (ainda vou escrever sobre ela) que quando chegava o dia dos namorados surtava. E acreditem, quando falo que ela surtava estou me referindo a forma de surto mais terrível que você possa imaginar
Ela chorava, ficava deprimida, se matava de tomar sorvetes. E eu, como uma boa amiga lhe fazia companhia. Chegava na sua casa e a encontrava num estado deplorável, de moletom, descabelada, com a cara inchada. No fim falávamos tantas besteiras que ela acabava por se esquecer que estava só e abandonada nesse dia meramente comercial sem significado algum.
Enfim, lembrei disso agora porque constatei que nos últimos seis anos não passei nenhum dia dos namorados sozinha. Se isso é bom ou ruim eu não sei ao certo. O que sei é que ando realmente sem paciência pro tal de mimimi, nhenhenhe e afins. E Deus, como eu tento ser diferente! Mais doce, mais suave. Mas admito que não estou conseguindo. To sem saco pra pegação, melação, mimimi mesmo, saca?
Preciso muito mais de amigos do que um namorado. Não gosto de ficar dando satisfações da minha vida seja lá quem for. Sou mutante, lembra? Tenho vontades loucas e súbitas. Sou mal humorada, ando um tanto quanto chata com as pessoas. Algumas pessoas me cansam. Não carrego samambaia, não sou xaxim. Não tenho tempo pra namorado. Nem paciência.
Embora sinta falta de alguém que diga que estou bonita, ou repare no meu cabelo. Alguém que eu possa dar uns tapas de vez em quando (brincadeira) e morder e beliscar (Felícia total).
E como este ano não terei despesas extras com presentes caros pro digníssimo resolvi fazer um agrado a mim mesma...
Comprei minha máquina fotográfica profissional, ultra cara, mega hipe, e quer saber, acabei constatando que sou a melhor namorada que alguém poderia desejar no mundo todinho.


I love myself!


**mimimi é um termo que descobri ser muito utilizado por curitibanas, e que significa melação, frecurinhas, apelidinhos, essas coisas. E eu achando me achando criativa... Humpf! E já estou ficando de saco cheio de mimimi, seja do ato de mimimi ou o termo mimimi. Nhé!**


No comments: