Thursday, June 07, 2007

Feriado-ado-ado...


Pessoas ótemas num final de noite no Jabuti. Siiiim, a vida é dura, pra quem é mole! Rá! =p

Tempos difíceis, embora outrora os tempos eram tenebrosos.
As coisas acabam se ajeitando, de um jeito ou outro, pequenos problemas do dia-a-dia, mas que acabam por dar temperos exóticos à essa nossa vidinha mais ou menos.
Enfim, tudo isso pra dizer que está tudo bem, e eu me encontro feliz, alegre, contente e saltitante.

Observações importantes:
1) Amizades antigas ás vezes precisam de revisão. Igual a carro sabe? Chega um dia que é preciso trocar o óleo, dar aquela geral. Daí sim, mais 50.000 km pra serem rodados bem bacana.
2) Siiiiim, existe gente bacana solta por aí. É só uma questão de sorte pra você esbarrar em gente ótema, que fazem de uma véspera de feriado um encontro deveras maneiro, saudável e descontraído.
3) Nada como um bom plano de fuga e morangos pra descontrair.
4) Eu só acredito em horóscopo quando ele diz exatamente o que eu queria que disesse. Funciona também para religião, taxistas, vendedores, amigos, parapsicólogos, jornais, livros, revistas... ad infinitum.

Coletânea


Drops das besteiras que tenho dito e ouvido nesses últimos dias, e que com certeza dariam pra encher um caminhão...

Daí eu esqueci de tirar as lentes de contato antes de dormir. Acordei e achei que estava curada.


conversa pelo msn


- eu só dou autógrafo nos seios.


- que coisa de pedreiro.


- é, eu tenho uma veia de pedreiro sim.


- uma veia só. Mas é a AORTA!*




*Aorta é uma artéria, mas a veia cava não é tão popular.

"você é o random, eu sou o repeat. "

"Existem Elvis e eu. Não poderia dizer qual dos dois é o melhor". Liam Gallagher, sobre sua performance no palco. Acho que não merece comentários.

"-Tá pronta, Mu?


-Eu nasci pronta".

"Guria, você é estranha. Eu vou embora". (Não se fazem mais cantadas como antigamente.)

"As coisas dão errado até darem certo". Mariana Fedatto Abelha

Mágico de Oz: Troco cérebro por coração. Tratar aqui.

Sabedoria C&A: "All you need is love and gim and tonic". Numa camiseta de R$ 15,90. Mais barato que auto-ajuda.

Mais de 30 horas de sono e três latas de leite condensado transformado em brigadeiro melhoram qualquer humor.

"Mulher que não tem celulite não se pode comer que é crime. Elas tem de 0 a 14 anos." por Daniel Dias

Eu não tenho tempo pra ficar estressada!"

É isso crianças...


Ainda nos falamos nesse feriado-ado-ado...


(adoooooro!!!)

No comments: